segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mostra 4 Elementos celebera seu quinto ano

Este ano a Mostra 4 Elementos comemora cinco anos de sucesso e reconhecimento do público e dos profissionais envolvidos. Para brindar a data o tema escolhido para esta edição é Celebrare.

Criada com o objetivo de valorizar o design nacional, arquitetos e decoradores do estado, a Mostra é realizada anualmente e já se consolidou como um evento, que apresenta o que há de melhor no universo da decoração de alto padrão, além de proporcionar uma grande visibilidade e forte incremento na carteira de clientes dos arquitetos e decoradores que expõem seu trabalho.

A Mostra reúne 14 ambientes, assinados por um seleto grupo de 22 profissionais consagrados de Santa Catarina e estados vizinhos, que criaram espaços onde a beleza, funcionalidade e a inteligência celebram os ambientes, que fazem parte do nosso dia a dia.

A cada edição o evento comprova sua vocação em lançar tendências, inspirando os melhores profissionais da arquitetura, decoração e paisagismo a exercerem sua criatividade. Proporcionando aos visitantes uma experiência única de usufruir o que há de melhor, para que vivenciem um momento de puro sonho e bem-estar.

De acordo com a idealizadora e administradora do evento Kelyne Bins De Marco, a expectativa é de receber cerca de 8 mil visitantes este ano, até dezembro quando encerra o evento.

Tais Adriana Marchetti Bonetti e Giovani Bonetti, Ivan Wodzinsky, Diana Reich Schmitt Abal, Luciana Blagits e Paulo Rosenstock, Karla Silva e Priscila Koch, Maurício Christen e Claudio Schramm, Ana Claudia Guerra e Phillippe Siarcos, Karen Schauffert e Carolina Hernandorena, Arianne Saut e Flávia Saut, Érico Luiz da Conceição, Reinaldo Luis de Souza e Juliana Cugnier, Fernanda Rodi Eicke, Cibeli Spolti, Carlos César Correa, sãos os profissionais convidados que decoraram os ambientes dentro da loja 4 Elementos, que foi totalmente remodelada para a Mostra.

A Loja 4elementos representa com exclusividade no Estado de SC a consagrada marca Artefacto – uma das principais grifes de móveis e objetos de luxo do Brasil, hoje presente nos Estados Unidos, Oriente Médio e em países da Europa e África.

Em 2011, a loja recebe um adicional de requinte: a assinatura da italiana Kartell. Há 50 anos os produtos da grife criam tendências e produzem o que existe de mais vanguardista em matéria de design. As peças Kartell são assinadas por conceituados designers como Ron Arad, Antônio Citterio, Enzo Mari e Phillipe Stark. Durante a Mostra novidades exclusivas das duas badaladas grifes estão expostas.























Crédito: Cícero Viegas

Serviço:

Mostra 4 elementos

Período: até dezembro de 2011

Horário: Segunda a Sexta das 9h ás 18h

Sábados das 9h ás 15h

Entrada Franca

Endereço: Loja 4 Elementos

3ª. Avenida, 1929- centro

Balneário Camboriú-SC

Fone: (47) 3361-6060

Site: www.mostra4elementos.com.br

Nenhum comentário: