quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vou receber visita !!!!

Gente,


Esse blog só me traz alegrias, acho que por este motivo que sou apaixonada por ele, não podia imaginar quanta coisa boa ele me traria, em dois anos de blog conheci tantas pessoas de tantos lugares e de tão longe, mas que se tornaram pessoas especiais que parece reais e não virtuais, amigas sinceras, umas que nos fazem rir, outras que nos fazem chorar, que nos emocionam com uma simples postagem, que fazem nossos olhos brilharem de tanta coisa linda que nos mostram. Queria ter mais tempo pra me dedicar a esse blog, pra responder a cada um que deixa uma mensagem carinhosa, poder visitar todas vocês e deixar sempre um recadinho, mas quem sabe um dia né.

Mas vim aqui escrevi isso tudo pra contar pra vocês que estou muito ansiosa e feliz, vamos ter visita por aqui nesses dias, uffaaaaaa... estou exausta faxinei tudo rapidinho é claro joguei a sujeira embaixo do tapete (não espalhem por favor, pois é só aqui que faço isso) vai que elas resolvem aparecer logo né. Bom a casa está pronta e de braços abertos para recebê-las.




OBS: (To me achando com essa foto, ai se marido vê)


Ops: Esqueci de falar quem está chegando por aqui né.... Fit Fit Fit... Não vou contar é surpresa. Mas tenho certeza que vocês vão adorar.

Um comentário:

Geninha disse...

Que gostoso! Espero que tenha algo relacionado a seu trabalhoo. Ando cam saudades do seu talento.

Bjs!