domingo, 5 de junho de 2011

CASA LISA CAMP!


 









Sobre a casa: Esta quinta-160 anos teve apenas quatro famílias que vivem nela - incluindo a família Camp atual - desde que foi construído. Os moradores anteriores tiveram seis filhos e, "foram host para grandes festas que desde então se tornaram lenda local," diz o proprietário Lisa Camp. Lisa encontrou a casa em 1999, mas, infelizmente, a casa era perto de colapso como havia sido habitado, não por pessoas que por vários anos, mas por guaxinins, cobras e cupins. Ainda assim, Lisa teve a visão e reconhecido seu potencial, especialmente porque, "Isso me lembrou de uma casa que eu cresci", ela explica. Desde que seu marido, Rod, que então vivia na Califórnia, deixou a casa de caça-se com ela, ela escolheu a atropelar casa e começou a trabalhar. Durante oito meses, os campos e seus três filhos tiveram que viver na casa de hóspedes na propriedade durante a construção, mas no final, como você pode ver nas fotos acima lindo, valeu a pena os inconvenientes a curto prazo.


Para ver a Matéria completa segue link abaixo:

Imagens e texto via Decor8

2 comentários:

Geninha disse...

Linda casa!

Estava com saudades dos teus posts. E tenho saudades dos teus trabalhos.

Bjs!

Siliani disse...

Legal querida, pois é estou em dívida com minhas leitoras, mas logo logo tudo volta ao normal,adorei as fotos que lugar lindo, que família linda Parabéns.