sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lavabo de Luxo - Casa Cor SC 2011

O branco ganha diferentes nuances no Lavabo de Luxo




O projeto do Lavabo de Luxo da CASA COR SANTA CATARINA foi desenvolvido pelas arquitetas Vanessa Schmidt e Flávia de Carvalho, de Balneário Camboriú, tendo como objetivo fazer deste espaço um local aconchegante e agradável.

Para isso, as profissionais buscaram inovar fazendo a releitura da mais clean e sofisticada entre as cores: a cor branca que, revigorada, ganhou diferentes formas e texturas.

Em contraponto, Vanessa e Flávia utilizaram a cor dourada nas poltronas e em outros pequenos detalhes do lavabo, fazendo jus ao nome do ambiente e o tornando ainda mais luxuoso.

Entre os destaques do Lavabo de Luxo está a luminária pendente, criada especialmente para o espaço na CASA COR SANTA CATARINA e inspirada nos casulos do bicho da seda.









Brieffing das profissionais:

Vanessa Schmidt

Seu escritorio de arquitetura funciona atualmente dentro da Construtora FG Empreendimentos, onde além de desenvolver e executar projetos de interiores para os seus clientes, trabalha acompanhando as obras e desenvolvendo os projetos das áreas comuns dos edificios da construtora. Vanessa é arquiteta, urbanista e pós graduada na Universidade do Vale do Itajai( Univali). A linha de trabalho seguida por Vanessa é contemporrânea preocupando-se com o conforto e a funcionalidade aliados à estética.

Flávia de Carvalho

É arquiteta e urbanista e desenvolve seus projetos dentro da Construtora FG Empreendimentos em Balneário Camboriú desde o ano de 2008, onde iniciou suas atividades como estagiária de projetos . Atualmente trabalha dentro do setor de Arquitetura de Interiores da Construtora chamado FG Decorclass onde personaliza os aptos para os clientes.
Sua maneira de trabalhar prima pelas particularidades de cada cliente que são o ponto de partida para cada projeto.






Contatos:

Escritório: 47 3367 1666

Celular: 47 9652 1331/ 47 9954 9691

E-mail: arquitetura@fgempreendimentos.com.br

Rua 1131, n 101, sala 1 - centro – Balneário Camboriu


Imagem e texto: Flavia de carvalho e Vanessa Schmidt

Nenhum comentário: