quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Brava Beach Internacional





Sábado é dia da 2ª Paella Brava Beach Internacional



Está tudo preparado para a 2ª Paella Brava Beach Internacional, neste sábado, 22 de janeiro, a partir das 13h. O evento tradicional que consta no calendário do empreendimento terá a presença de convidados como o ator Carlos Casagrande, além do apresentador Amaury Jr. De frente para o mar da Praia Brava, entre Balneário Camboriú e Itajaí, a paella tem estrutura para receber cerca de 2 mil convidados entre clientes, corretores de imóveis, autoridades e celebridades.



Este ano, o evento será realizado ao lado na nova Central de Vendas do empreendimento, que foi inaugurada no início de dezembro e conta com uma infra-estrutura única na região, com centro de convenções para reuniões de negócios e palestras, espaço kids e de atendimento com bar, tudo em ambiente climatizado e de frente para o mar.Ao lado da central, estão sendo finalizados os três apartamentos decorados por renomados arquitetos entre eles, a paulista Débora Aguiar. Os apartamentos têm lançamento previsto para fevereiro.



Para o sócio do empreendimento Evandro Dal Molin, a paella é um momento preparado com muita dedicação para receber os clientes e os profissionais de vendas. O objetivo é proporcionar uma pequena mostra do que será o Brava Beach Internacional. “Vamos aproveitar essa vista espetacular e mostrar a beleza do empreendimento. Com os apartamentos decorados essa realidade ficará ainda mais palpável e real”, diz.



O empreendimento



De frente para o mar, o Brava Beach Internacional está construindo dois condomínios residenciais da primeira fase do projeto: o Reserva Corais e o Reserva Aroeira, em um total de sete prédios de alto padrão com apartamentos a partir de R$ 800 mil em 100 vezes direto com a incorporadora, que incluem amplo espaço de lazer e área verde. Com localização privilegiada, o Brava Beach Internacional apresenta uma nova proposta para o desenvolvimento da região. Nesta primeira fase da obra, estão sendo gerados aproximadamente 600 empregos diretos. Com 200 metros de frente para o mar, o Brava Beach Internacional será construído em três etapas.



--
Texto e imagem: Luciana Zonta e Luciana Altmann

Um comentário:

Vivian disse...

Siii, saudades de ti garota. Me diz uma coisa, essa praia é legal? tem esgoto no mar? é boa pra crianças? me interessei no apartamento, será q o condominio é muito alto?
bjkssssssssss