quarta-feira, 14 de julho de 2010

Alameda Provence e Galeria Abraccio!



Alameda Provence lança Galeria Abraccio em Santa Catarina



Sofisticada e elegante. Assim pode ser caracterizada a nova linha de móveis de alto padrão lançada na Galeria Abraccio pela Alameda Provence, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A Abraccio, nova marca da Sierra Móveis, foi apresentada oficialmente a arquitetos e designers de interiores no mês de junho.
Os móveis se destacam pelo estilo clássico e casual que transparecem nos detalhes artesanais e pelo uso de madeira maciça , 100% de manejo florestal. A coleção 2010 resgata a utilização da palha natural na construção de seu mobiliário. A marca, recentemente criada pela Sierra, chega ao mercado com o mesmo padrão e qualidade da “empresa mãe” e é destinada a parceiros multimarcas exclusivos.
Esta foi a primeira parceria da Abraccio no Sul do Brasil, o que permite a ampliação de portifólio e um novo posicionamento da Alameda Provence no mercado de alto padrão de Santa Catarina.

































2 comentários:

Regiana disse...

Oi siliane..

P E R F E I T O!!È O ESTILO DE MÓVEIS QUE PROCURO..MAS AINDA NÃO TEM EM GÓIAS?? O CLÁSSICO E O CASUAL SE MISTURAM..MARAVILHOSO!!
BJOS
RGIANA

Angela Scavazza disse...

Siliani, tem um selinho pra vc em meu blog!
Bjs!!!!!!!