terça-feira, 8 de junho de 2010

Alameda Provence!

"A Alameda Provence inaugura Galleria Abraccio."



A Alameda Provence inaugura no dia 10 de junho a Galleria Abraccio, o mais novo segmento de negócios da Sierra Móveis Ltda. Trata-se de uma linha de móveis voltada para o mercado de multimarcas. A Alameda Provence é a primeira de 100 Gallerias Abraccio no mercado nacional.

A Galeria Abraccio se destaca pelos ambientes minusiosamente planejados pelos parceiros da Sierra Móveis, Juliana e Jorge Andrade. Os móveis seguem um estilo clássico e casual que transparecem nos detalhes artesanais e pelo uso de madeira maciça, 100% de manejo florestal

A coleção 2010 resgata a utilização da palha natural na construção de seu mobiliário. A marca, recentemente criada pela Sierra, chega ao mercado com o mesmo padrão e qualidade da “empresa mãe” e é destinada a parceiros multimarcas exclusivos. Esta será a primeira parceria da Abraccio no Sul do Brasil, o que permitirá a ampliação de portifólio e um novo posicionamento da Alameda Provence no mercado de alto padrão de Santa Catarina.



















Texto e Imagens de Luciana Zonta e Adão Pinheiro



3 comentários:

Talma disse...

Oi menina, saudades!!!
Pois é, resolvi aparecer um pouco, antes que me esqueçam...rsss.
Menina, que show de móveis da Sierra, heim?
Aqui em João Pessoa abriu uma loja deles que é um sonho.
Beijocas flor!!

Ariany disse...

Olá, Siliani

Represento o Blog Vestibular, da FECAP, e gostaria de convidá-lo(a) a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação:

http://fecapblogvestibular.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!

Vivian disse...

oi flor. Vai na inauguração? leva a camera e registra os ambientes pra nós tá?!!

bjks