quinta-feira, 20 de maio de 2010

Curso Designer de Interiores à Distância!!


IBDI abre inscrições para Técnico em Design de Interiores à distância







O Instituto Brasileiro de Design de Interiores (IBDI) já está com inscrições abertas para novas turmas do curso Técnico em Design de Interiores na modalidade à distância (EAD), com início em 7 de julho. Com três unidades em Santa Catarina (Joinville, Balneário Camboriú e Blumenau), a mais famosa escola de design de interiores do Sul do Brasil é pioneira no ensino do curso técnico à distância no País.

Além do técnico em Design de Interiores, com duração de um ano, o IBDI também ministra cursos livres no formato EAD, a exemplo de Decoração, Croquis e Paisagismo e Jardinagem. As aulas são virtuais, com alguns encontros presenciais. O aluno participa de chats e fóruns de interação com os tutores e demais colegas de curso, acessará mural de recados, vídeos, biblioteca virtual e realizará exercícios e trabalhos através de atividades específicas. Ao final do curso, o aluno que demonstrar os conhecimentos necessários à formação técnica, receberá o diploma reconhecido pelo Ministério de Educação (MEC) e pela Associação Brasileira de Design (ABD).


Informações completas sobre o curso Técnico em Design de Interiores e os cursos livres à distância e também os cursos presenciais do IBDI podem ser acessados pelo site:

http://www.ibdi-edu.com.br/

4 comentários:

Anna Lucia disse...

Oi Siliani!
Vc sabe me dizer se esse curso a distância é bom mesmo?

Beijocas e valeu pela dica!

Katia - Arte Bela disse...

Também gostaria de saber se este curso é realmente bom!!!!
Estou muito interessada.

Siliani disse...

Meninas, os cursos do IBDI são ótimos
esse a distância vai muito do esforço de cada um.O IBDI é uma escola conhecida em nossa região com 3 escolas uma em Blumenau, Joinville e aqui em balneário Camboriú. Vale a pena.rsrsrsrs...

Anônimo disse...

o curso parece bom, mas ele lida mais com imagens ou com a parte de decorar com objetos e tals?
gosto dos dois, porem mais de organizar espaço, decorar.

se puder me dizer, qual o valor do curso a distancia?