terça-feira, 18 de maio de 2010

Atelier Claudia Branco.

Tenho uma amiga queridíssima, a Claudia, tenho que apresentar a vocês os trabalhos dela, peças maravilhosas e exclusivas. Bom como ela faz de tudo um pouco, resolvi começar pela decoração do Banheiro do casamento da Cintia, todos os detalhes foram feitos e elaborados por ela. Claudia Branco. Fone: 47 3056-5334, 47 84620281, 47 88195333 ou no e-mail: claudia@redel.com.br


E ela diz:

" Quem trabalha com produtos para festas costuma se encantar tanto quanto os donos, e nesta festa não podia ser diferente, me apaixonei. Amei a oportunidade de fazer este banheiro para minha amiga Cintia. Desde o começo, minha amiga queria algo simples, mas que tivesse o cuidado com todos.
E pensando no bem estar dos convidados que decorei seus banheiros pensando nas necessidades que poderiam ter durante a noite, como um carinho a mais.

Afinal esta festa foi só amor e carinho. Amei!!!!





Coração das Alianças.

Os Bem Casados.


Agora sim o Banheiro.

















































































































4 comentários:

Frederica Richter disse...

Ola, estive com a Claudia no começo do abril e pude acompanhar o cuidado e o carinho que ela teve na elaboração destas peças ....Impressionante o resultado final !! Parabéns !! Beijos Frederica

Angela Scavazza disse...

Olá, conhecí seu blog há alguns dias atrás. Confesso que ADOREI!!!!!!!!!
Olhei ele de ponta a ponta. Agora quase todos os dias dou uma passadinha para ver as novidades...
Parabéns pelo seu blog.

Katia Pires disse...

Conheço a CLAUDIA há anos,e tenho o prazer de ver seu talento crescer a cada dia. PARABÉNS , trabalho maravilhoso. Não é um banheiro , é um sonho.

ANA LÚCIA disse...

Que postagem bonita.. Lembranças e banheiro de muito bom gosto.
Abçs,
Ana