terça-feira, 6 de abril de 2010

Com a Benção dos Deuses e a proteção dos espelhos...


















Bom, como nunca mostrei nada da minha casa aqui no blog, vim mostrar um pedacinho minúsculo, mas que amo de paixão, uma parede decorada que vai servir de idéia para todas vocês, esse painel fica no Hall de Entrada, Espelhos, Sagrado Coração de Jesus, Espirito Santo, Budas, Cacique e São Sebastião. Todos num painel e com história pra contar, o Sagrado Coração de Jesus e o São Sebastião era de meu pai qdo moço hoje ele com 72 anos, o Cacique Feliz a lenda é passar a mão nele se vc estiver triste ou com algum problema e por encanto ficava alegre e seus problemas desapareciam. Os espelhos refletem a energia e são excelentes elementos defensivos e restabelecem o equilibrio. Espirito Santo enviado por Deus. Buda significa "Aquele que sabe a verdade". É isso

3 comentários:

Anna Lucia disse...

Adorei a sua parede Siliani!
Beijos!!!

Maura Fischer disse...

Oi!
Vim lhe convidar para participar da promo de aniversário do meu bloguinho! Hoje é o último dia para concorrer a um adesivo decorativo Gecko e amanhã iniciam as inscrições para o sorteio de um lindo jogo americano da Marca Roupa!
Um abraço,
Maura
coisasdamaura.blogspot.com

Fê Dutra disse...

Adorei essa ideia.
Só não consegui identificar o cacique. Gostei muito da história por trás da imagem. Onde será que a gente acha um Cacique feliz?
Ah! esqueci de me apresentar, sou nova por aqui.
Parabéns pelo blog muito gostoso de navegar e cheio de ideias bacanas.
beijo grande