Saudades é o que sinto ao ver essas fotos tiradas a pouco tempo, eles não estão mais aqui, meu avó faleceu eu tinha 7 anos e minha avó vendeu a casa e se mudou para outra cidade, ela faz uns 11 anos que não está mais conosco, o que ficou foi a lembrança de criança de correr muito ao redor da casa do encontro de toda a família nos aniversários deles, do sótão que era bacana. O interessante é que a pessoa que comprou a casa mantem ela assim, uma pena pois essa casa por ser de madeira tem uma arquitetura bem diferenciada para época de quando foi feita. Queria ter mais informações referente a construção, de quem teve a idéia de fazer ela assim de como foi feita? Mas não tenho, é uma pena. Essa é a casa de meus avós Maternos João e Otília Oliani em Memória.
6 comentários:
É pena, mesmo! Imagino como seria as divisões.
Siliani, não se preocupe com o selo. Das três pessoas a quem dediquei só avisei vc. Mais pra que soubesse que admiro seu trabalho mesmo, me identifico com ele (com o pouco que vc postou.) Por exemplo dediquei pra Lu e pra Susi enem avisei pq não importa que elas saibam... Eu sei e isso me basta.
Bjs!
Siliani que cor é camurça? :)
Bjs!
Realmente deve ter sido uma infância bem gostosa, e realmente só fica a saudade de um tempo que foi pra não voltar mais.
Mas sabe o que me consola? É saber que eu tenho algo gostoso pra recordar e você tb tem, com certeza. Guarde isso no seu coração, pois é o que levamos daqui, quando formos pro andar de cima.
Um grande beijo.
Si,
Apesar de não está totalmente conservada, a casa é uma gracinha ne? fico imaginando quantas historias seus avós não tiveram ai. Bom mesmo, seria compra-la, fazer uma reforminha e ficar pra sua família heim?
Beijocas
ela é linda e me lembrou a casa dos meus avós, que só temos uma foto, em preto e branco e com muita gente na frente dela. Bons tempos que nunca mais voltam ...
bjks
Infelizmente já fazem alguns meses que a casa foi demolida, em frente onde ficava a casa foi contruída uma praça que se chama praça João Andreas Oliani em homenagem ao meu avô que também é avô da Siliani, ele foi um dos pioneiros e pessoa muito querida na cidade. As recordações são muitas e maravilhosas e graças a Deus as guardadas no coração são muito mais valiosas do que o material!!!
Postar um comentário