quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Puro Charme na Lavanderia!

Quando o assunto é decoração, me pergunto, porque a lavanderia fica sempre esquecidinha qdo se parte para decoração, elas ficam tão charmosas bem decoradas, olhem essas, aproveitem cada detalhe para se inspirar e dar um up na sua Lavanderia.






















Imagens tiradas: Rosa Mundo Presentes

8 comentários:

regina disse...

Adorei!!! Vou começar a reforma da minha cozinha, mas certamente vou me lembrar da lavanderia... quero deixá-la bem gostosa, organizada... Que dicas bacanas essas de separar as roupas, fica muito mais fácil na hora de lavar... obrigada!!!

reginajgr.blogspot.com

EVA CAROLINE | disse...

Olá moça, quanto tempo não é? Eu fui uma desleixada né? comecei a postar o andamento das coisas aqui na casinha e não terminei, é que minha vida virou uma bagunça depois da minha mudança pra cá, o tempo ficou reduzido, enfim, tive que priorizar certas coisas, então... Mas agora pude voltar a mexer na casa e tudo mais... detalhe, ela não ficou assim depois da mudança não ela já teve outra carinha...
Essas fotos estão uma fofura...
essa parte da casa é sempre muito largada mesmo, não devia né?

Cleo Borges disse...

Siliane, seu blog ta um charme...
adoro tudo o que é lindo... Nemmpreciso dizer que adorei o seu espaço...
Vou ate te seguir...
Deus abençoe vc. e sua familia,
Cléo Borges

Claudia disse...

Que lindas! A minha tá um horror! A casa está sendo reformada, mas a área de serviço será um dos últimos lugares. O que é uma duireza, cada vez que entro lá, desanimo!rs

beijos

Fê Dutra disse...

Lavanderias de sonho.
Quero uma assim, aqui em casa.
Tõ gostando muito do que estou vendo por aqui.
Grande beijos

Talma disse...

Pois é...
Isso me lembra que cera vez, tentei entrar para o grupo "flyladies". Mas aí, de hora em hora, vinha um aviso por e-mail, dizendo assim: "como está sua lavanderia?" ( era a semana de "atacarmos" a dita cuja lavanderia)
Eu me desesperava- não com a bagunça da minha lavanderia, mas com os e-mails. Não arrumei a lavanderia e saí do grupo....kkkkk.
Ôxe trem chato da gota!!
Rsssss
E não tem jeito, minha lavanderia é mafuá mesmo. Talvez um dia eu consiga arrumá-la a contento, mas por enquanto...é um mafuá verde...rsss..
Beijocas!

Deah Calmon disse...

Adorei! Minha lavanderia está tão caidinha! Vou ver se pego alguma idéia! beijos..

Gelia disse...

Estou a procura de ideias de organização e um dos lugares mais bagunçados da minha casa é a lavanderia, esta lotada de tralhas, tenho que jogar muita coisa fora!!

bjs

Gélia