domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cestas de Páscoa!

Olá pessoas... Vim com este post pra compartilhar com vocês minhas criações; uma idéia bacana de cestas para páscoa.


É muito fácil: Pintar as cestas com tinta acrílica para artesanato. No canto esquerdo embaixo das florzinhas colo uma fita de juta da alça para a cesta tudo com cola quente. Colo o laço de tecido e o laço de rafia. Faço buquês de florzinhas secas e vou montando em cima da juta, e colo vários apliques com o tema. E dentro da cesta papel ceda. Então agora; mãos a obra. Não deixe de me mostrar depois.




















Imagens: Siliani Moretti Candido

6 comentários:

Ale Royer disse...

Nossa Sil!Ficaram lindas as cestas!!Se tu quiser me mandar uma eu aceito...e nem precisa chocolate viu??hehehe
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Nota 1.000 para as cestas. Quanto capricho e bom gosto! Gostei das cores utilizadas.
Abç,
Ana

Heidi disse...

Coisa mais linda do mundo!!!!

Rosana Silva disse...

Adorei as cestas! Parabéns!
bjos
Rosana
www.simplesdecoracao.com.br

Talma disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....
Surtei!!!
Amei!!!
Babei!!!

Anônimo disse...

Por favor, entre em contato comigo... estou antecipando as encomendas para a páscoa para não acumular... desejo fazer um pedido com algumas quantidades variadas e quero saber se vc faz desconto no pgto à vista e se envia para Baixada Santista - SP. Obrigada! Aguardo o seu retorno!!!