quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Parceria!!!!!

Como já tinha comentado com vocês em algumas obras faço parceria com minha amiga Karol. Ela formada em Arquitetura, juntas conseguimos realizar um trabalho legal, meu sumiço no final de ano tem a ver com muito trabalho e muita correria. Ela queridíssima me convidou para este trabalho maravilhoso um apartamento aqui em Balneário Camboriú da nossa amiga Cliente Andréa. Tem muitas coisas pra mostrar mas digo, falta muito detalhe ainda.



Living...


Vem muita coisa por aí... bjs

4 comentários:

gamela presentes disse...

Que lindoooo!!!
Com certeza vocês formam uma bela dupla.
Beijinhos.
Fátima.

Talma disse...

Huummm...que chique!! Dorei.
Saudades, flor!
Bjs!!

karol Reiter disse...

Gente, essa mulher é um abuso na arte de decorar!Muito mais que uma parceira hoje eu tenho uma amiga a mais daquelas que ficam dentro do coração!
Bjos

regina disse...

Parabéns, uma parceria assim, só pode dar certo. Bom gosto!!! boa sorte prá vcs...