quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

É simplismente Maravilhoso!

Quero apresentar a vocês leitoras e leitores desse blog TODA CASA Cama Mesa e Banho, é simplismente maravilhoso, Artigos Exclusivos.

Jogos de cama e capas de Edredons até 1000 fios egípcio, também em fabricação própria e medidas especiais.

Edredons e travessseiros em plumas.

Toalhas, Monogramas.

Mantas e Almofadas e acessórios de pele ecológica, Tricô e Tear.

Tapetes em tear ( Fio de seda, Chenille) sob medida.

Linha Náutica ( Barcos)

Com entrega montada, agende um horário, vale a pena conhecer.





site: http://www.todacasaenxovais.com.br/

e-mail: todacasaenxovais@terra.com.br

Fone: (47) 3368-2500 ou (47) 9189-7240

Conte a Eloisa que vc descobriu ela por aqui.

Balneário Camboriú - SC

3 comentários:

regina disse...

Ual!!! Imagino como deve ser bom dormir nesses lençóis. Eu uso os de 400 fios e acho delicioso, imagine o de 1000. Entrei no site, mas não está funcionando, gostaria de fuçar os preços. Aqui em santos não encontro de 1000 fios. Adorei a dica!!! Bjus
http://reginajgr.blogspot.com

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Siliani
Puxa vida...que coisas lindas vc tem postado. estou fdazendo uma casinha de madeira aqui em Floripa e estava procurando ideias pela net, porque quero fazer um cantinho bem diferente...daí...como tenho um blog..reolvi sair a busca de ideias inteligentes e difertente e simplesmente eu amei. Posso coloca-la na lista dos meus blog preferidos? O meu blog é de crochet e artes em geral. Bjs Heloisa Helena

dollystar disse...

Nossa eu daria tudo para tomar um refresco estupidamente gelado naquele pergolado da primeira foto..me identifiquei com o local...claro, não seria aqui no nordeste caso contrário viraria uma estufa...simplesmente divino!
bjs