quarta-feira, 15 de abril de 2009

Alameda Provence!

Em setembro de 2008 fiz uma postagem da loja Alameda Provence, a uns mêses atrás abro meu email e ali tem um comentário muito bacana a respeito do meu Blog onde ele diz:


Boa tarde Siliani, acessei seu blog e o achei muito interessante.Vi que você dedicou um post a Alameda Provence, muito obrigado.Tendo em vista que você mora em Balneário Camboriú aproveito a oportunidade para convidá-la a vir tomar um café conosco aqui na Alameda Provence.

Atenciosamente,
Jorge A Andrade
Alameda Provence

E então se passaram mais uns mêses e euzinha lá tomando o cafezinho, fui recebida muito bem pelo casal proprietário da loja. E agora só resta eu mostrar a vocês tudo que vi ao vivo e a cores bem de pertinho, claro só tenho que me desculpar pelas fotos pois sou péssima para isso e a máquina não ajudou nem um pouquinho. Mas eu estou realizada com tantas maravilhas que vi.

Apresento a vcs...

Alameda Provence!










































Amanhã tem mais Alameda Provence.
Beijos a todos leitores.

5 comentários:

Lu Périco disse...

Olá! Passei aqui pela primeira vez e to curtindo, viu!
Bem bacana essa loja, hein? e que legal você ter ido até lá sendo convidada!
Adorei e já copiei ideias!
Juro que se eu as usar eu conto tá? rsrsrs
Beijos

Janice disse...

Nossa ...que coisas lindas!!!
E que delícia ser convidada ao cafezinho, heim?!?
Beijo e amanhã eu volto para ver o resto...rsrsrs
:)

Tânia Silvia disse...

oi..
pense em lugar em que ficaria louca da Silva..sabe aquela desvairada que vai de um lugar ao outro embasbacada..afff sou eu...rsrs
bjs e volto amanhã para passar vontade ...

Anônimo disse...

Oi Siliani,
parabéns pelo post.
Você retratou bem o que é Alameda Provence.
Deixo aqui o convite para você e suas leitoras virem tomar café conosco na Alameda Provence.
Abraço,
Jorge A Andrade
Alameda Provence

Sara disse...

Dá vontade de ter uma loja assim também.... Dorei!