domingo, 23 de novembro de 2008

Enchente!!!

Meninas, hoje venho desabafar um pouquinho no ombro de cada uma de vcs o horror que passei neste fim de semana,uma trajédia, estou com mais de 1metro de água dentro de casa os carros completamente cobertos , estou muito triste uma dor forte no coração, a defesa cívil nos tirou de casa as 15:00horas de hoje com bote e com água acima da cintura, passamos muito medo pois a correntesa era muito forte.O meu medo era o pequeno Arthur, pois nós adultos nos viramos de qualquer geito mas com criança tudo é mais complicado, já não tinhamos mais água , comida e energia em casa e os bombeiros não estavão dando conta de recolher todos.Assim que conseguir mostrarei um pouquinho disso tudo a vcs. Beijos a todas vcs...

6 comentários:

designer de interior e exterior disse...

Nossa Siliani,
que coisa mais triste.
Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Beijos
Ana Claudia Cavalcanti

Margaretss disse...

deixei uma msg no seu msn. minha internet caiu, quando voltei tu tinha ido mimir...beijos querida e coragem viu?

Talma disse...

Caraca...e eu me queixando da poeira inundando tudo por conta da obra atrás de casa...
Ô flor...o que dá prá gente de cá fazer por você daí?
Qualquer coisa, me grita, tá? Qualquer coisa quer dizer qualquer coisa, tá?
O que tiver ao meu alcance, eu faço sem pestanejar.
Espero que tudo passe logo e que vc consiga retomar sua vida.
Ahhhh..fiquei triste, agora.
Beijos flor!

Janice disse...

Siliane,
que coisa triste,espero que tudo volte ao normal bem rápido.
Torço para que vocês estejam bem.
Beijo :)

Vivian disse...

ô amiga, força nessa hora. Infelizmente isso é algo que nao tem jeito de prever né? espero que vc nao tenha muitas perdas em casa !!

bjks

disse...

Querida, fique bem, um bjo no seu coração!