terça-feira, 4 de novembro de 2008

Aquarela na Madeira!!!

Oieeee meninas!!!!!

Já vi que não tem geito mesmo, minhas fotos tão um lixo minha máquina tbm ta arcaica sabe né 4 anos de uso e ja era com essa tecnologia de hoje. Mas aí vai mais uma técnica feita por mim Aquarela na Madeira essa minha caixa foi a primeira que fiz nessa técnica e adorei.

Deixa eu explicar uma coisinha...

Meninas isso que estou mostrando a vcs são peças antigas de uns dois anos atrás qdo eu só fazia só esse tipo de trabalho e dava aulas tbm. Mas faz dois anos que não fiz mais nada pois o Arthur nasceu e começou a complicar um pouquinho e faz um ano que trabalho na Kemira como Sales Assistant. A Kemira é uma multinacional que vende Produtos químicos.Tudo a ver não é. Mas assim que conseguir terminar meu atêlier que está inacabado pois qdo estava em construção ainda recebi a proposta de trabalhar aqui, deixei tudo achando que ia dar tempo pra pintar mas até agora não deu ainda.Meu Material está todo encaixotado . Fiz muitos cursos de pintura e artesanato sei fazer de tudo um pouco Pintar, Bordar,Costurar, Crôche, Tricô,Decoupage, Arte Francesa, 3D etc e tal. Sei fazer muitas coisas pois não digo que não consigo tento antes depois vejo no que deu. Hoje com o Blog fico me perguntando onde estão as fotos dos meus trabalhos? Tenho poucas, vou mostrando a vcs o que tenho em arquivo.Beijinhos a todas vcs.
Obrigado pelo carinho de todas e até o próximo post.













5 comentários:

.. disse...

Sil, me gustó mucho tu trabajo.. la acuarela es una técnica muy linda!
Un beso para vos♥

Vivian disse...

menina prendada. Espero que em suas férias vc se organize e nos mostre mais dos seus trabalhos

bj

Margaretss disse...

Poise Sil, uma mulher toda prendada como voce tem que dar um jeitinho de se dedicar mais a isso...
Te vira...rs....arruma logo esse atelie que ai o tempo aparece rapidinho...
beijocas

ANA LÚCIA disse...

Você é talentosa então não deixe de publicar seus trabalhos. É bom nós artesãs conhecermos outras técnicas e novas amigas. Gostei da caixa - verde é uma cor linda!
Abçs,
Ana

Unknown disse...

Oi Siliani, meu nome é Adriana, procurando por cursos de aquarela aqui em BC cliquei no seu link, me identifico com vc pois sei fazer também de tudo um pouquinho me aperfeiçoei em bauernmalrei a uns anos atrás, mas não consegui dar continuidade como vc nas minhas coisas.No ultimo ano passei pra facul de arquitetura, fiz dois periodos me sai muito bem apesar da minha idade, não que esteja velha pra isso mas um pouco atrasada né enfim, fiz esses dois períodos e foi o suficiente para ver que não é a minha praia gosto da criação do artesanato de ver coisas bonitas saindo das minhas mãos...é isso preciso de uma luz amiga estou a pouco tempo aqui em BC e não sei onde procurar bons cursos se puder me dar uma luz agradeço.
Um Abraço Adriana da Cunha Uller
Meu e-mail adriana@omegabrasil.com e adriuller@hotmail.com