quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Prêmio Dardos!

Nossa estou muito Feliz hoje...
Pois recebi este prêmio da querida Margaret. Quem viu heim foi chegando de mansinho e hoje faz o maior sucesso como Blogueira.Ela é uma fofa uma mãezona,nossa tenho um carinho muito grande por ela .Ela nos transmite e nos ensina muitas coisas boas.Muito obrigado, adorei receber este prêmio.

E aqui vai meu prêmio, elas merecem...


1.Ana Claudia Cavalcanti

2.Studio da Lu

3.Silvana

4.Prendadas

5.Aos 30

6.Eva por evinha

7.Coisas que me Inspiram

8.El Atelier de Sandra

9.Gamela Presentes

10.Clube Sapeca

3 comentários:

Vivian disse...

Si, a Margaret é uma fofa né? Muito obrigada por ter lembrado de mim nesse prêmio, fico muito feliz e lisongeada por receber !!!
bom fds
bj

Bico de Jaca disse...

Que coisa gostosa receber um prêmio aqui no seu blog. Muito obrigada Si.
Mil beijinhos e ótimo Domingo.

Margaretss disse...

Poxa, existe uma maneira melhor de comecar a segunda feira? Claro que nao...
Fiquei toda orgulhosa do teu comentario. obrigada querida...voce tb é uma fofa.
beijinhos e tenha uma otima semana.