sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Brincadeira...


Oi gente, recebi essa brincadeira da Janice do Doce Encanto. Uma brincadeira bem legal para participar:
*Regras:* Album de figurinhas: colocar o selinho da brincadeira na postagem.* Hora do recreio:conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.* Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.* Passar para três pessoas.
*Então vamos lá:* Hora do recreio: eu gostava de brincar com minhas fofoletes
* Brincando de cozinha: eu adorava uma sobremesa , que minha mãe fazia aos domingos que era um sorvetinho de leite condensado que ia dentro das fominhas de gelo; hummm ótima lembrança...
* Passo a brincadeira para:


-Ana Claudia Cavalcante

-Margaret

-Marina (Coisas que me inspiram)

Um comentário:

Margaretss disse...

Ai minha nossa senhora...eu tava vendo esse selinho passando de la pra ca e ja pensava: quando ele chegar pra mim vou fazer o que? eu nao lembro muito de minha infancia....
mas vou dar um jeitinho de brincar e de lembrar....
brigadin querida...uma beijoca pra vc.