terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Casa Cor Santa Catarina 2011






Sofisticação e arte na Bilheteria da CASA COR SANTA CATARINA 2011

Ambiente está sendo projetado por Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr


Os visitantes que prestigiarem a CASA COR SANTA CATARINA 2011, que abre as portas no dia 19 de março, serão surpreendidos pelo requinte e bom gosto desde a entrada do evento. É isso que prometem os profissionais da CASAdesign Interiores, Moacir Schmitt Jr e Salvio Moraes Jr, responsáveis pelo projeto da Bilheteria do evento.
Depois de terem sido responsáveis por dois ambientes da edição anterior da mostra, em 2011 os profissionais assinam a Bilheteria e o Estar de Contemplação e Descanso. “Tivemos um retorno excelente participando da CASA COR 2010, tanto em divulgação quanto de captação de clientes. Participar deste evento significa ganhar visibilidade no cenário nacional, além de firmar parcerias de trabalho. É investir em um “selo” de qualidade para nosso escritório”, destacam os profissionais.
Moacir e Salvio estão cientes da responsabilidade de projetar o primeiro ambiente do evento: “A Bilheteria acolhe e apresenta ao visitante o evento. É a prévia de tudo que o público irá encontrar ao visitar os mais de 50 espaços que compõem a mostra”, dizem. Para surpreender, eles investirão em uma iluminação cênica que ganhará destaque na valorização dos materiais utilizados. “Receberemos o público com sofisticação, muita arte e referências visuais”, adiantam.
Quanto as expectativas com o evento, os profissionais esperam repetir o sucesso da edição anterior. “As expectativas são as melhores possíveis. Estamos com dois espaços na Mostra e o trabalho está sendo árduo Esperamos que a Casa Cor, a exemplo da edição passada, traga novamente bons resultados para todos os nossos fornecedores e parceiros de trabalho que acabam se tornando uma extensão do nosso escritório, e, sem eles, nada seria possível”, finalizam.



Julia Sizinando - Jornalista
Apoio Comunicação + Marketing
www.apoiocomunicacao.com.br
julia@apoiocomunicacao.com.br
Fone: (48) 3223.4647 / (48) 9923.7797

Nenhum comentário: