quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um Cantinho!

Pessoas queridas que visitam e deixam recadinhos aqui, estou muito feliz com os elogios de vcs e os comentários, só preciso esclarecer uma coisinha está casa que estou mostrando aqui não é minha é de uma cliente, é a mesma casa que mostrei aqui onde fiz as salas a de cortina vermelha com aquela comoda antiga não sei se vcs estão lembradas e a sala com cortinas Marrons, dão uma olhadinha no blog que vcs vão lembrar. A correria está grande pois alem dessa tenho mais 3 obras, quer dizer 3 clientes mas daí são apartamentos. Ufaaaa, ta uma loucura mas assim que vou terminando tudo vou mostrando a vocês.


Mais um cantinho pronto. Esse painel de casinhas estava na outra casa dela que tbm mostrei aqui reaproveitamos e ficou bem legal não acham? Esses anjinhos são apaixonantes vieram da Alemanha.












Beijos, Beijos Beijos... Não esqueçam de comentar. Vou adorar.

5 comentários:

anamineira disse...

Siliane,
Um belo cantinho, charmooooooooso!

Talma disse...

E tem como não vir aqui dar um cheiro?
Adorei, né!
Beijocas!!

Carina disse...

Eu me imaginei sentada aí, lendo um livro ou folhando uma revista de decoração, tomando um suco, com o sol batendo só de ladinho...que delícia!Bjo Carina

Vivian disse...

estou apaixonada por esa casa !!

bjks

Florzinha disse...

Amei tua página. Muito criativo o teu trabalho, um diferencial bem peculiar, e bem administrado. Parabéns e muito sucesso. Também tenho um blog mas, erótico, se quiser me dar o prazer. Falo muito poetisando o nosso SER MULHER, vale a pena conferir. Bjus no core!
Edna Fialho