quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A coleção de pratos!

Oi gente...

E eu aqui dinovo com mais um pedacinho da obra, acho que isto está um pouco cansativo mas quero mostrar pra vcs tudo nos minímos detalhes mesmo sem estar completamente pronto, pois sei que isto aqui está trazendo muitas dicas e idéias pra vcs em suas casinhas, fiquem a vontade e copiem isso é muito bom é sinal de que gostaram.
É, e aqui nesta casa tem muita história, em cada cantinho a proprietária tem um pouco pra contar aqui por exemplo uma coleção de pratos que trás das viagens que faz, cada lugar um pratinho e assim nosso painel a de crescer muito. No painel de madeira atrás é onde vamos colocar a tv que não chegou ainda, na parte de dentro dos ladrilhos usamos cimento queimado. Está faltando umas coisinhas ainda mas qdo estiver tudo prontinho mostro a vcs .














Beijos, beijos e mais beijos a vcs queridonas que estão diariamente aqui.

3 comentários:

Carina disse...

Ah!! A fonte!!!!!! Delícia! Adooro!
To sempre aqui acompanhando sua obra! Ta ficando liiindo, de ótimo bom gosto! Bjooo

Vivian disse...

Si, esse piso é de ladrilhos com cimento queimado? axei muito showwwwww!!

bjks

Talma disse...

Meu Deus, que piso lindo!
Meu Deus, que mesa linda!
Meu Deus, que parede de madeira linda!
Meu Deus...vou cortar os pulsos...rssss.
Beijocas!!