sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Feliz Dia dos Pais!!!!!!



Pai, sei que vais querer me matar quando ver essa foto aqui,mas como estou no escritório e só tinha essa foto aqui no meu computador,resolvi postar ela e dizer pra você Pai o quanto sou grata por tudo o que o senhor fez por mim,pelo amor pelo carinho pelos conselhos e o mais importante de tudo por vc estar aqui bem pertinho de mim.Você meu herói meu amigo.Te amo muito,muito,muito,muito mesmo.




E esse aqui como deixar de homenagiar,o melhor pai do mundo,não é Arthur?


Não poderia deixar de expressar aqui a minha homenagem a todos aqueles que na vida souberem ser pais, pais de verdade.
De homenagear , Aqueles que ficaram de olhos abertos e ouvidos atentos, enquanto elas mediam a temperatura de um filho doente. Aqueles que não se custaram a levantar de madrugada para levá-los ao médico, ou buscar a filha na volta da danceteria.
Aqueles que souberam a hora de desligar a TV e voltar-se para a brincadeira. Ou que se sentaram junto ao filho diante dela, para ver um filme de desenho animado e dar com ele boas risadas, como se também fosse criança.
Homenagear aquele pai que soube a hora de dizer sim e de dizer não. E que quando não sabia, conseguiu compartilhar sua dúvida e aprender junto com o filho.
Homenagear aquele pai “babado”, que se encanta ao falar do quanto o filho é estudioso, do quanto ele é inteligente... Mas que também sabe ver os defeitos do seu filho e chamar-lhe a atenção, tentando sempre ensina-lo ainda um pouco do que sabe.
Há tantos pais que merecem homenagem. Pais pobres, que nunca desistiram de lutar para dar aos filhos algo melhor do que viveram. Pais ricos, que mesmo tendo dinheiro e poder, tiveram o cuidado de não estragar seus filhos com materialismo demasiado, mostrando-lhes que existem outros valores na vida...
Pais, que souberam amar. Porque sei que filhos não vêm com manual de instruções e é mesmo muito difícil ser pai. Mas sem dúvida, todo aquele que deu amor verdadeiro a seu filho, conseguiu dar-lhe o que de melhor a vida possui.

3 comentários:

Bico de Jaca disse...

Que texto lindo Si. Muito lindo mesmo!
Seu pai deve ter amado, e seu marido também. Que homenagem linda...assim...pra todas nós vermos. Amei. Parabéns para eles.
Grande beijo e ótima semana.

disse...

Si, delícia de post!
O meu dia dos papis, foi ótimo!!!
Adoro essas datas comercias, pois sempre é pretexto pra reunir a família toda, pq sempre digo, que dia de mãe, pai, criança, é todo diaaaa!!!
rsrs
Bjocas

.. disse...

Hola Sil!
Espero que hayas pasado un hermoso día del padre! Lindo homenaje a tu papi♥
Te mando un beso y que empieces muy bien la semana!