sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Corian

Gente,estou projetando uma cozinha e vou utilizar um desses revestimentos no meu projeto são materias ótimos, tanto o Silistone qto o Corian pra quem conhece sabe do que estou falando com o Corian temos a possibilidade de não ter cantos e nem imendas e como vcs estão vendo na foto não precisamos usar a cuba de inox usamos tudo Corian.






CORIAN® é uma mistura avançada de minerais naturais e polímero acrílico, usado goste de material decorativo em muitas aplicações residenciais e comerciais. CORIAN® dá versatilidade de projective e duração.


É fabricado em folhas e e formas, como pias e lavabos. É transformado possivelmente em qualquer forma. CORIAN® é um material original para superfícies sólidas criadas por DuPont. É um pó compacto e não material poroso, e compôs uniformemente por ± 1/3 de resina acrílica e ±2/3 de minerais. Uma variedade de pias está disponível para integração com folhas de CORIAN®.


Adoção de técnicas particulares debaixo de costura e arredondamento de cantos torna possível não termos nenhuma presença de cavidade para manter sujo e líquido. Resulta uma redução significante em custo e tempo por limpar e manutenção.

8 comentários:

.. disse...

Yo ♥♥♥ el corian! Es un producto moderno y de muy buenos resultados!
Que tengas un hermoso fin de semana Sil, besossss♥

Bico de Jaca disse...

Si, quando conheci o corian há uns 3 anos atrás, me apaixonei! Acho super higiênico e clean. Minha tia tem no apartamento dela, até nos banheiros!!!
Não tive dúvidas, apesar de não poder ter colocado na minha casa anterior porque mudei para onde estou morando hoje, e não não na casa que estou hoje porque estou prestes à mudar (finalmente) para minha casa definitiva, e colocá-lo em toda bancada e lavatório da cozinha.
Belo post. Poucas pessoas conhecem este material aqui no Brasil, tão prático!
Beijos, bom começo de semana e um bejinho para seu Filhote fofo.

Margaretss disse...

Eu nao conhecia mas ficava me perguntando em algumas fotos que via como que conseguiam fazer coisas tao perfeitas.
Ta vendo? Siliani também é cultura...rs
beijos pra voce e tenha uma otima semana.

.. disse...

Paso a saludarte Sil, te dejo un beso grandeeeeeee♥♥

disse...

Si!!!
Adoro o Corian, acho chiquérrimooo!!!
rsrs
Super legal o post!
Bjocas, e tô com saudades de vc, viu?!
:O)

mel disse...

encarde, cuidado

Anônimo disse...

Conseils tres interessants. A quand la suite?

Anônimo disse...

You got good points there, that's why I always check your blog, it looks like you are an expert in this field. keep up the fantastic work, My friend recommends your site.

My blog:
meilleur taux puis Rachat de credit au meilleur taux